Pedreiro tem pênis "derretido" após ex jogar ácido; mulher mandou mensagem pedindo desculpas
Pedreiro tem pênis "derretido" após ex jogar ácido; mulher mandou mensagem pedindo desculpas
Um homem de 45 anos foi atingido por ácido na região genital em Ribeirão Preto, São Paulo. A principal suspeita é a ex namorada dele, que chegou a mandar mensagem pedindo desculpas ao pedreiro enquanto ele se recuperava no hospital.
Segundo o portal UOL, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o pênis da vítima ficou "derretido, sem a pele e com danos visíveis". O homem relatou aos policiais que ele estava dormindo em casa, na quarta-feira (6/11), quando foi surpreendido pela ex-namorada, que jogou nele o material corrosivo.
Em mensagens enviadas ao pedreiro, a suspeita pede desculpas pela atitude. Ainda de acordo com o UOL, o homem não soube fornecer o nome completo da ex, mas deu à Polícia Civil o endereço dela. Até o momento, a mulher não foi localizada.
O pedreiro foi socorrido por um vizinho e levado para o hospital, onde passou por um procedimento de limpeza e avaliação do órgão. O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto. A mulher pode responder por lesão corporal, com pena de três meses a um ano ? que pode ser majorada se o juiz considerar que é lesão corporal grave, o que vai depender dos laudos médicos.
LEIA MAIS: Jovem é assassinado a facadas em bar de Alto de Coutos; família suspeita de homofobia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.