Geral

Para coibir ‘atividades ilícitas’, Polícia Civil terá agentes infiltrados no Carnaval 2019

Para coibir ‘atividades ilícitas’, Polícia Civil terá agentes infiltrados no Carnaval 2019

Por Da Redação

Para coibir ‘atividades ilícitas’, Polícia Civil terá agentes infiltrados no Carnaval 2019reprodução / instagram

Delegados e investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) mais uma vez vão trabalhar infiltrados durante o Carnaval. As equipes estarão misturadas aos foliões pipoca, dentro de blocos e camarotes. Os policiais vão atuar de forma velada para combater o tráfico de drogas durante a festa, além de coletar informações para investigações futuras sobre a comercialização de entorpecentes.


Segundo o delegado Marcelo Sansão, diretor do Draco, os infiltrados vão observar a movimentação nos circuitos e, quando necessário, poderão acionar as equipes padronizadas para realizar abordagens e prisões em flagrante.


“Apesar do foco ser o combate ao tráfico de drogas, os policiais velados podem atuar na repressão de qualquer atividade ilícita”, acrescenta o delegado. Equipes do outros departamentos da Polícia Civil também atuarão infiltradas nos circuitos.


LEIA MAIS: Mega-Sena acumula de novo e prêmio chega a R$ 73 milhões; confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.