Pais alegam que filha foi estuprada duas vezes pelo ex namorado; suspeito nega
Pais alegam que filha foi estuprada duas vezes pelo ex namorado; suspeito nega
Os pais de uma jovem que mora em Salvador, e não teve o nome divulgado, alegam que a filha foi estuprada duas vezes pelo ex-namorado. Segundo eles, o último abuso aconteceu em um local isolada da praia do Rio Vermelho, durante um encontro entre a garota e o suspeito, identificado como Marcos Paulo.
"Pelo que minha filha relata lá na Deam [delegacia da mulher], eu fico com sentimento de revolta, entendeu? Esse cara fez a primeira vez, fez a segunda vez, e se ele não for pego, ele vai fazer outras vezes. Se não fizer com minha filha, ele vai fazer com outras filhas", denunciou o pai da vítima, em entrevista ao programa Ronda, da TV Aratu. Já segundo a mãe da jovem, o segundo abuso ocorreu após ameaça. "Ele falou a ela que não ia bater nela, não ia fazer nada a ela, mas ela tinha que escolher, ou ela fazia o que ele queria, ou ele cortava ela", declarou a mulher.
De acordo com os pais da vítima, a filha mantinha um relacionamento com Marcos Paulo, sem a aprovação deles. Na primeira vez em que ocorreu o estupro, eles ainda estavam envolvidos, e a garota sumiu por 15 dias. Ao retornar para casa, ela estava ferida, com manchas de sangue e alegou que ficou mantida em cárcere privado. "Quero justiça, se ele fez alguma coisa, tem que ser esclarecido isso. Eu tô fazendo a minha parte, correndo atrás. Eu tô com a minha filha em desespero dentro de casa, fazendo tratamentos psicológicos", disse a mãe,
SUSPEITO NEGA
Em vídeo gravado e divulgado por Marcos Paulo, ele nega que tenha estuprado a ex namorada. "Tem uma pessoa ai me 'defamando' (sic) de uma coisa que eu não 'tô' fazendo [...] Oito horas da noite eu tava dormindo [...] nunca fiz nada com a minha filha, vou pegar uma menina pra estuprar? Eu não sou maluco de estuprar ninguém não, isso não é brincadeira, isso é coisa de morte [...] eu não quero meu nome em barraco, eu tenho família pra criar", relatou.
VEJA A REPORTAGEM:
LEIA MAIS: Pedro Alexandre: barragem se rompe e lama invade cidade na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.