Neymar agrediu um torcedor que o provocou depois da derrota do Paris Saint-Germain na Copa da França, na noite do último sábado (28/4). Após a repercussão do caso, o jornal L'Equipe afirmou que o ex-namorado de Marquezine pode ser enquadrado em agressão e deve ser suspenso por três a oito jogos.

LEIA MAIS: Vídeo mostra Neymar dando soco em torcedor após derrota do PSG na Copa da França

"Golpe(s) voluntário(s) tentado(s), ação pela qual um jogador tenta atacar a integridade física de uma pessoa de maneira particularmente agressiva, contra um jogador, treinador, dirigente ou público", diz o Artigo 1-11 das regras da Federação de Futebol Francesa (FFF).

Nas redes sociais, o jogador comentou em uma postagem do vídeo que mostra o momento da agressão: "Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata".

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma foto falando sobre o retorno aos gramados após a lesão. "Ninguém gosta de perder, eu então ... quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza", escreveu na legenda da publicação.


LEIA MAIS: Anitta compartilha texto emocionante sobre morte de seu cão: "só consigo sentir dor"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.