Após vídeos vazados e alguns episódios atribuindo seu nome a memes, o ator Fábio Assunção, de 48 anos, comentou tais episódios, que fazem referência ao seu vício em drogas. "Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio", disse, em entrevista ao jornal O Globo, edição deste domingo (18/8).

O ator, que está prestes a completar 30 anos de carreira na TV, questionou ainda a dificuldade de entenderem que o vício "faz parte dos buracos que a gente tem na alma". "Não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade", completou.

LEIA MAIS: Âncora de TV norte-americana morre em acidente de avião enquanto realizava reportagem

Em junho, o filho dele, João, de 16 anos, saiu em defesa do pai nas redes sociais, após a divulgação de um vídeo em um momento de intimidade. "Sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato de ele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é foda", escreveu.

Sobre o apoio do filho, Fábio falou que "ele tem muita consciência" para quem tem 16 anos. "Se alguma coisa disso tudo tem que valer a pena, é (o fato de) reverter em conhecimento e respeito, consciência humana aos meus filhos".

LEIA MAIS: Conheça os baianos do Futebol de 5 vão em busca do tetra no Parapan; vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.