Miss Universo elege norte-americana como mais bela do mundo; Miss Brasil não avançou para finais
A nova Miss Universo deixou para trás a representante da Venezuela, Amanda Dudamel, e a Miss República Dominicana, Andreína Martínez.
O mundo conheceu ontem (14/1) a mulher mais bonita do planeta em 2022, no concurso Miss Universo, sediado em Nova Orleans, Estados Unidos. E a coroa ficou com a anfitriã, a norte-americana R'Bonney Gabriel, de 28 anos.
A 71ª edição do concurso garantiu o nono título para os Estados Unidos. R'Bonney é modelo, designer de moda e instrutora de costura. Ela deixou para trás a representante da Venezuela, Amanda Dudamel, e a Miss República Dominicana, Andreína Martínez.
O Brasil foi representado pela capixaba Mia Mamede, mas não passou da fase inicial e ficou fora da lista das 16 melhores Misses. O concurso de 84 participantes avalia, dentre outros quesitos, a comunicação, a elegância e o carisma das competidoras.
CONFIRA O MOMENTO DA ESCOLHA
LEIA MAIS: Arrumem as malas: Nasa descobre planeta localizado em zona habitável
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!