Mulher que viralizou após ser "engolida" por protão eletrônico conseguiu sair com ajuda de gari
Mulher que viralizou após ser "engolida" por protão eletrônico conseguiu sair com ajuda de gari
Você já deve ter visto nas redes sociais um vídeo de uma senhora que anda tranquilamente pela calçada quando é empurrada para dentro de uma casa por um portão eletrônico. Thaís Oliveira, que é filha da vítima, divulgou detalhes da historia em sua rede social na terça-feira (28/10).
De acordo com a ela, o vídeo foi gravado no inicio do mês, quando aconteceu o fato, mas o dono da residência só divulgou no final de semana, fazendo com que sua mãe ficasse famosa nas redes sociais. "Ela ficou muito assustada no dia, porque não tinha ninguém em casa, mas depois ela ficou calma. Hoje ela riu demais dessa história", conta a filha.
A mulher ficou presa por cerca de uma hora dentro da casa e só conseguiu sair com a ajuda de uma gari que passava pela calçada. "Ela subiu numa pia, tinha uma mulher varrendo a calçada e ela ligou pros meus familiares. Dai, na hora, tava passando a polícia, porém não fizeram muita coisa. Por fim, conseguiram contatar o dono da casa", explica.
"O que poucos sabem é que na casa tinham dois [cachorros da raça] pitbull presos. Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. Mamãe passa bem", acrescentou.
Ela conta que, quando soube do ocorrido, nem pensou em tornar público. "Minha irmã me mandou mensagem e eu ate disse: 'se contar essa historia pra alguém, ninguém vai acreditar'".
CONFIRA OS VÍDEOS:
LEIA MAIS: Jovem agredida durante show do Poeta foi atacada pelo namorado, diz polícia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.