Mulher é presa em flagrante acusada de furtos; reconhecimento facial foi utilizado

Mulher é presa em flagrante acusada de furtos; reconhecimento facial foi utilizado

Por Da Redação.

Mulher é presa em flagrante acusada de furtos; reconhecimento facial foi utilizadodivulgação/SSP-BA

Com mandado de prisão em aberto expedido pela 11ª Vara Criminal de Salvador, acusada de furtos, Rita Oliveira Soares, 39 anos, foi flagrada, na tarde do último sábado (21/9), pelo sistema de Reconhecimento Facial. 

A mulher foi abordada por guarnições do 18° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Centro Histórico) e confessou ser foragida da Justiça, mas estava sem documentos de identificação. Rita foi levada para a Central de Flagrantes.

Com apoios da Polinter e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi realizada a identificação humana e, em seguida, a Polícia Civil cumpriu o mandado em aberto. Com este flagrante o sistema alcançou a marca de 61 criminosos capturados.

LEIA MAIS: Carro pega fogo em frente a escola no bairro da Caixa D'água; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.