Geral

Mulher é morta pelo marido após discussão dentro de casa na Bahia; filho pediu ajuda

Mulher é morta pelo marido após discussão dentro de casa na Bahia; filho pediu ajuda

Por Da Redação

Mulher é morta pelo marido após discussão dentro de casa na Bahia; filho pediu ajudaarquivo pessoal/ Facebook

Uma mulher de 29 anos foi assassinada pelo próprio marido durante uma briga. O crime ocorreu dentro da casa onde os dois viviam com um filho no bairro Pedro Alcântara, no município de Campo Alegre de Lourdes, a 825 km de Salvador.


Agentes da delegacia local disseram que o crime, ocorrido por volta das 3h do ultimo sábado (19/10), foi cometido por ciúmes. O casal havia iniciado uma discussão na noite anterior após retornar de uma seresta no centro da cidade. Graziele Borges dos Santos foi alvejada pelas costas por disparos de espingarda calibre 12. Ela ainda tentou fugir, mas acabou morrendo no portão da residência.


Ao constatar que a mulher havia morrido, o suspeito, Fabrício Alves de Deus, de 32 anos, efetuou um disparo contra a própria cabeça e também morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o filho do casal saiu do imóvel para pedir ajuda aos vizinhos ao presenciar o inicio da discussão. 


Os corpos foram achados pelos vizinhos, que chamaram a polícia. Os corpos de Graziele e Fabrício foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e não há informações sobre horário dos enterros. 


LEIA MAIS: Vídeos mostram vítima de espancamento perseguida em Lauro de Freitas; suspeitos alegam assalto


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.