Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Mulher baleada durante ataque no bairro de Narandiba morre em hospital

Mulher baleada durante ataque no bairro de Narandiba morre em hospital

Por Da redação.

Mulher baleada durante ataque no bairro de Narandiba morre em hospitalreprodução/Google Maps

Uma das vítimas de bala perdida na Avenida Edgard Santos, em Narandiba, na tarde do último sábado (22/6), Lucidalva Reis da Silva, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (23/6), no Hospital Geral Roberto Santos, localizado no bairro do Cabula, em Salvador. 

LEIA MAIS: Três pessoas são baleadas em Narandiba; uma das vítimas morre

As informações estão no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e foram confirmadas ao Aratu On pela polícia. Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu no local. Outro homem segue internado na unidade hospitalar e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

A motivação e a autoria dos disparos são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.