Mulher acusa passageiro de tentar filmar suas partes íntimas em ônibus
Mulher acusa passageiro de tentar filmar suas partes íntimas em ônibus
Uma técnica de enfermagem que não quis se identificar, de 37 anos, relatou assédio por parte de um passageiro dentro de um ônibus, no início da tarde desta sexta-feira (26/4). Segundo a denunciante, o homem estava sentado na escada e ela sentou na parte de trás do coletivo. Ao sentir a aproximação dele, afastou-se, ao que o mesmo chegou perto, novamente.
“Quando percebi, ele estava com a mão por baixo do meu vestido, tentando filmar/fotografar”, contou ao Aratu ON. “Fiz um escândalo, gritei, xinguei, e algumas pessoas vieram para segurá-lo, para que ele não fugisse”. Em seguida, o ônibus seguiu para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), onde a técnica, o homem e algumas testemunhas prestaram depoimento.
Contudo, a denunciante informou que o suspeito foi ouvido e liberado, após negar as acusações. “Infelizmente, não deu em nada, como sempre”, refletiu ela, lembrando que não foi a primeira vez que sofreu assédio em transporte público. O primeiro, contou, foi aos 11 anos, quando um idoso ejaculou em sua perna.
LEIA MAIS: Presos suspeitos de roubar alunos e professores em escola de Cajazeiras
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.