Motociclista sofre queda e fica ferido na Avenida Paralela

Motociclista sofre queda e fica ferido na Avenida Paralela

Por Da Redação.

Motociclista sofre queda e fica ferido na Avenida ParalelaImagem Ilustrativa

O condutor de uma motocicleta ficou ferido, após sofrer uma queda, na manhã desta segunda-feira (23/9), na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo a Transalvador, o acidente aconteceu, por volta das 6h, nas proximidades da papelaria Papel & Cia, no sentido de quem segue para o centro da cidade.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Não são conhecidas, também, as circunstâncias que teriam levado o motociclista a perder o controle da direção antes da queda.

LEIA MAIS: Ato em defesa da permanência da Petrobras na Bahia será realizado na Alba

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.