AO VIVO Últimas Notícias
19/06/2019 10h02 | Atualizado em 19/06/2019 10h02

Moro deve ir ao Senado nesta quarta-feira para explicar mensagens divulgadas por site

Moro deve ir ao Senado nesta quarta-feira para explicar mensagens divulgadas por site

Moro deve ir ao Senado nesta quarta-feira para explicar mensagens divulgadas por site Foto: Agência Brasil
Da Redação

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, deve participar de uma audiência nesta quarta-feira (19/6) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado para explicar as mensagens atribuídas a ele em conversas com procuradores da Lava Jato.

A participação de Moro na audiência foi anunciada na semana passada pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Nesta última terça (18/6), a assessoria do Ministério da Justiça confirmou que o ministro irá à CCJ. O site The Intercept tem revelado nos últimos dias mensagens que, segundo o site, mostram que Sérgio Moro orientou a atuação de integrantes da força-tarefa da Lava Jato.

De acordo com o site, em uma dessas mensagens, por exemplo, Moro disse a Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, que os procuradores precisavam responder ao “showzinho” da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

LEIA MAISApós empate na Fonte Nova, Brasil joga contra seleção peruana para carimbar vaga

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Agência Brasil