Geral

Morador de rua é morto com pedrada na cabeça e cachorro permanece ao seu lado

Morador de rua é morto com pedrada na cabeça e cachorro permanece ao seu lado

Por Da Redação

Morador de rua é morto com pedrada na cabeça e cachorro permanece ao seu ladoRadar 64

Um morador de rua foi morto com uma pedrada em uma calçada na cidade de Eunápolis, na última sexta-feira (22/3). O que chamou atenção de quem passava no local do incidente, foi a permanência de um cachorro ao lado do corpo do homem, mesmo após a chegada da polícia.


Segundo informações, o homem era conhecido como Gilberto Ceará, e dormia no chão coberto apenas por um lençol, quando foi atingido na cabeça por uma pedra de mais de cinco quilos.


Moradores disseram que Ceará só andava acompanhado do cachorro. “Infelizmente ficamos chocados com tanta maldade humana. Agora creio porque ele preferia tanto a companhia do seu cãozinho, sem dúvida o melhor amigo do homem?, contou outro.


De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante a madrugada, no passeio do antigo prédio de uma concessionária de veículos na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Pequi.


Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


LEIA MAIS: Falha mecânica deixa um navio de cruzeiro à deriva no mar com 1,3 mil passageiros


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.