"Me aposentaria em 2020", revela Safadão durante entrevista; pastor foi responsável por desistência
"Me aposentaria em 2020", revela Safadão durante entrevista; pastor foi responsável por desistência
O cantor Wesley Safadão revelou, durante entrevista na última sexta-feira (23/8), que tinha planos de parar de cantar em 2020, que iria se aposentar da música. Segundo ele, essa ideia passou por sua cabeça no fim de 2017, começo de 2018, e ele chegou a avisar seus empresários.
Neste sábado (24/8), Safadão vai gravar seu mais novo DVD durante o festival "Garota Vip", no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
"Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com "Camarote" estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020?, contou o forrozeiro.
O artista conta que buscou um sinal em sua religião, e que pedia alguma resposta de Deus para saber se deveria mesmo parar. Foi aí que uma conversa com um pastor mudou seus pensamentos e ele desistiu da aposentadoria.
LEIA MAIS: Ex-BBB Munik Nunes anuncia separação do marido; "momento delicado"
Safadão disse, ainda, que a partir de então passou a buscar alegria e que atualmente não pensa mais em parar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.