McDonald?s do Japão cria copos com casais fofos, mas público vê posições sexuais; confira
McDonald?s do Japão cria copos com casais fofos, mas público vê posições sexuais; confira
Uma nova ação do McDonald's lançado no Japão deu o que falar. A idéia era criar desenhos para os copos do McFizz, um refresco vendido na rede de fast food, para celebrar o amor de verão, mas ao cair nas mãos de clientes curiosos, a idéia foi interpretada de forma diferente.
Com desenhos de um menino e uma menina em posições opostas na embalagem, a brincadeira era fazer os dois ?darem um beijo? de acordo com o movimento do copo. Acontece que, na prática, as figuras acabam formando mais que apenas ?a posição do beijo?, o que levou vários clientes da rede publicarem nas redes sociais as versões ?posições sexuais? dos personagens.
ASSISTA:
É tudo uma questão de ângulo, claro, e não exatamente um erro nas tiragens dos copos. Mas é válido retirar do caso algumas lições sobre a experiência sempre depender do usuário, e quais possibilidades a criação de um determinado produto está dando para o mesmo.
Mesmo com toda a " confusão " e brincadeira formada, o McDonald's ainda não se pronunciou sobre o caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.