A cantora Margareth Menezes foi convidada para se apresentar na Cerimônia de Canonização de Irmã Dulce, que acontece no dia 13 de outubro. 

A artista irá dividir o palco com o acordeonista cearense Waldonys, na abertura presididida pelo Papa Francisco, que acontecerá na Praça São Pedro, no Vaticano, Itália. 

Margareth está na Europa, cumprindo agenda de shows e gravação de disco, e já declarou estar muito emocionada com o convite. "Estou muito honrada com este convite e feliz por ter conhecido a irmã Dulce na minha infância. Ainda menina tive a oportunidade de encontrar com ela, mas meu pai e minha mãe tinham uma relação mais próxima porque morávamos vizinhos ao hospital. Era constante tomar a benção em nossos encontros", disse.

Além da apresentação da cantora, a oficialização da canonização terá ainda mais dois eventos: a primeira missa em honra da sata, no dia 14 de outubro, na Igreja de Santo Antônio dos Portugueses, em Roma; e a celebração em Salvador, no dia 20, que irá reunir devotos na Arena Fonte Nova.

LEIA MAIS: Música 'Odara', de Caetano Veloso, ganha nova versão da banda Vitrola Baiana; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.