Lauro de Freitas: homem se entrega à polícia após fazer mulher refém em residência;vídeo

Lauro de Freitas: homem se entrega à polícia após fazer mulher refém em residência;vídeo

Por Da Redação.

Lauro de Freitas: homem se entrega à polícia após fazer mulher refém em residência;vídeodivulgação/SSP-BA

Após pouco mais de 2h de negociação com agentes da 52ª CIPM (Lauro de Freitas), da Rondesp RMS e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o homem, que fez refém uma mulher no interior de uma residência, em Luro de Freitas, entregou-se à polícia.

O criminoso – identificado como Marcos Vinícius Santos Longo, 21 anos – estava armado e com drogas. A ocorrência foi iniciada às 5h30 quando, durante patrulhamento da 52ª CIPM e Rondesp RMS, ‘King’, apelido de Marcos, correu e se escondeu em uma casa na Rua do Cemitério. Após cerco, o criminoso, que possui passagem por tráfico de drogas, fez uma moradora refém e o processo de negociação foi deflagrado.

Durante o ocorrido, o homem solicitou a presença da imprensa e de um advogado. No entanto, após conversas com os oficiais major Fabrício (comandante da 52ª CIPM) e tenente Mendes Silva da Rondesp RMS, que estavam à frente da negociação, ele  se entregou.

VÍDEO:

“Iniciamos as tratativas, colocando em prática os nossos treinamentos e, em seguida, passamos para o Bope, unidade habilitada para este tipo de situação”, contou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva. O oficial destacou também o trabalho do tenente Mendes Silva, da Rondesp RMS, e explicou que a mãe do criminoso foi decisiva na negociação.

Com King os PMs encontraram uma pistola calibre 40 com brasão da Polícia Civil de São Paulo, carregador, munições e porções de drogas. O criminoso e todo o material apreendido foram apresentados na 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão).

LEIA MAIS: URGENTE: homem invade casa e faz mulher refém em Lauro de Freitas; polícia está no local

LEIA MAIS: Viviane Araújo leva web à loucura ao posar de lingerie branca; veja fotos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.