Um jovem de 17 anos foi atingido por diversos tiros na noite desta terça-feira (8/10) em Simões, Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o Simões Filho Online, a vítima foi identificada como sendo Geanderson de Jesus Oliveira e estava perto da casa dele quando foi baleado. A vítima está internado em estado grave.

O crime aconteceu no quiosque do Condomínio Residencial Palmeiras, localizado na região da Via Universitária, no bairro Cia 2. De acordo com a PM (Polícia Militar), testemunhas informaram que o crime foi cometido por homens fortemente armados que estavam em um carro. Eles dispararam e fugiram do local.

Geanderson foi socorrido por familiares, que estavam na casa da vítima e ouviram os disparos. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido ao Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Simões Filho Online, a família esteve no hospital e conversou com a Polícia, mas não souberam informar a autoria ou a motivação do crime

Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso. A Polícia Civil está investigando o caso.

LEIA MAIS: Exclusivo: Prisco é investigado por possíveis desvios na Aspra; "policiais usados e enganados"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.