Jovem de 20 anos é morta a facadas em Sauípe; ex-namorado é suspeito

Jovem de 20 anos é morta a facadas em Sauípe; ex-namorado é suspeito

Por Da Redação.

Jovem de 20 anos é morta a facadas em Sauípe; ex-namorado é suspeitoreprodução/Facebook

Uma jovem de apenas 20 anos foi morta a facadas na noite de domingo (9\9), em Porto do Sauípe, distrito de Entre Rios, 128 km de Salvador. O ex-namorado da vítima é suspeito de ter cometido o crime.

Stephanie Viana Pinheiro chegou a ser socorrida ao hospital de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. A delegacia da cidade confirmou o crime e informou que o caso agora será investigado pela delegacia de Entre Rios, onde aconteceu a ação.

Nas redes sociais, amigos da jovem escreveram mensagens de condolências e protestaram contra mais um crime de feminicídio ocorrido no estado.

LEIA MAIS: Vídeo mostra líderes internacionais criticando o presidente Jair Bolsonaro

"Nos mulheres não podemos aceitar essas leis selvagens, que não dão solução nenhuma. As pessoas tem que entender que quando uma mulher não quer mais, é direito dela... que Deus conforte a todos familiares e amigos e que a justiça seja feita", comentou uma amiga da vítima.

"Que Jesus nos dê conforto, porque doi muito perder alguém, principalmente dessa forma", diz a publicação de outra amiga de Sthepanie. 

A redação do Aratu ON tentou contato com a delegacia de Entre Rios, mas não obtivemos informações sobre a procura pelo suspeito.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.