Irmãos proíbem Agnaldo Timóteo de ver filha e amigos, diz jornal
Irmãos proíbem Agnaldo Timóteo de ver filha e amigos, diz jornal
Desde que saiu do hospital em São Paulo, no dia 19 de julho, o cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, permanece isolado dos amigos e proibido de ver a filha, de 12 anos. A informação foi divulgada pelo jornal Extra nesta sexta-feira (2/8). O artista foi levado por dois irmãos para a casa de um deles, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
A ideia inicial é que Agnaldo voltasse para a própria casa, na Barra, também na Zone Oeste, onde morava com os filhos adotivos, incluindo a pré-adolescente. O cantor cria a menina desde que tinha dois anos de idade. Ele também foi afastado da secretária e cuidadora há mais de 20 anos, Rosária. Segundo a fonte do jornal, a cuidadora chegou a ser proibida de visitá-lo quando estava no hospital, em São Paulo. "Ela foi barrada na portaria a pedido de um irmão do Agnaldo", revela uma fonte.
LEIA MAIS: Intubado, Agnaldo Timóteo é transferido para hospital em SP
Caso
Agnaldo ficou 59 dias internado após sofrer um AVC no dia 21 de maio, no interior da Bahia. Ele ficou internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, até o dia 8 de junho. O cantor recebeu alta do Hospital das Clínicas/USP, na tarde desta sexta-feira (19/7).
De acordo com o assessor e sobrinho do cantor, ele fará fisioterapia por alguns meses, para recuperar os movimentos das pernas, além de fonoaudiologia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.