Interior

Homem tenta enviar drogas por aplicativo de entrega e acaba preso na Bahia

Polícia desconfiou de um motociclista que entregava uma sacola para um homem que estava a bordo de um carro.

Por Flávia Alexandre

Homem tenta enviar drogas por aplicativo de entrega e acaba preso na Bahiadivulgação/ SSP-BA

Um esquema de entrega de drogas, através de um aplicativo de entrega, foi descoberto na tarde desta quinta-feira (6/1), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 963 quilômetros de Salvador. O suspeito de organizar as entregas, que ocorriam pelo 'Uber Flash', estava respondendo em liberdade, mas utilizava tornozeleira eletrônica. 


Uma viatura achou suspeita a atitude de um motociclista ao entregar uma sacola para um homem que estava em um carro modelo Logan. Os agentes abordaram o homem e encontraram trouxas de maconha e crack, além de uma balança e uma quantia de R$ 1,5 mil.


A ação foi descoberta por uma equipe da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) e integrantes do Emprego Tático Operacional (Peto). Conforme o subcomandante da unidade, capitão Leonardo Teles, o homem abordado era o motorista do aplicativo e disse não saber que estava transportando as substâncias. 


“Pedimos então que ele nos passasse o endereço e o nome da pessoa que iria receber o material. Seguimos para o local indicado e surpreendemos o suspeito, que era monitorado por tornozeleira eletrônica”, disse.


O homem foi identificado e conduzido, juntamente com o motorista do aplicativo, para a Delegacia Territorial (DT) de LEM. Na unidade, conforme o titular, delegado Joaquim Rodrigues, ambos foram ouvidos. “Durante a oitiva o suspeito não deu nenhum detalhe, mas sabemos que ele é o proprietário da droga e por isso o autuamos em flagrante por tráfico. O motorista foi ouvido e liberado”, disse o delegado. 


LEIA MAIS: A rifeira peladona: mulher chama a atenção ao vender produtos nua em Salvador; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.