Interior

Homem exalta BDM em vídeo e é executado na Bahia; bandido filmou tudo

A motivação será apurada pela 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin).

Por Jean Mendes

Homem exalta BDM em vídeo e é executado na Bahia; bandido filmou tudoredes sociais

Um homem foi morto com pelo menos 14 tiros no bairro Portelinha, em Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. O crime, registrado nesta sexta-feira (11/11), foi gravado em vídeo pelo suspeito. 


As imagens mostram apenas a vítima, que não teve a identidade revelada, recebendo os disparos. Policiais militares do 14º Batalhão (BPM) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. 




A motivação será apurada pela 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin). Oficialmente, a Polícia Civil não confirma, mas o Aratu On levantou que o caso tem relação com o tráfico de drogas. 


Em outro vídeo, a vítima aparece enaltecendo a facção criminosa Bonde do Maluco, que domina parte de Santo Antônio de Jesus. Nas imagens, o rapaz ainda fala em "vontade de matar".


"Aqui é Bonde do Maluco. Eu sou 'Jhá', estava em São Paulo e voltei. Os 'coroa' não sabem que eu voltei. Estou aqui para abraçar a ideia. Estou aqui para matar. Tenho dois anos sem matar", gritou.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.