Interior

Homem é morto por vizinho, após discussão por som alto, em Ilhéus

Após esfaquear seu vizinho, o autor do crime fugiu, e segue foragido da justiça. Segundo a PM, guarnições realizaram rondas no local, porém não ainda não encontraram o suspeito.  

Por Mateus Xavier

Homem é morto por vizinho, após discussão por som alto, em IlhéusRedes sociais

Um homem, identificado como Arivan Magalhães de Almeida, de 34 anos, foi esfaqueado por seu vizinho, após um desentendimento, causado por um som alto. O caso foi registrado pelas autoridades, no município de Ilhéus, a 455 km de Salvador, no último sábado (19/11). 


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro de Nelson Costa. Após esfaquear seu vizinho, o autor do crime fugiu, e segue foragido da justiça. Segundo a PM, guarnições realizaram rondas no local, porém não ainda não encontraram o suspeito.  


A localização do autor e a motivação concreta do crime seguem sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, que expediu guias de perícia e remoção do corpo. Não existem informações sobre o sepultamento, ou velório da vítima. 


LEIA MAIS: Acidentes e mortes por choques elétricos crescem na Bahia e no Nordeste; veja dicas de como evitar


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.