Dois acabam mortos em troca de tiros na região da "Terra sem Lei", em Feira de Santana
Ao perceberem a presença da PM, os criminosos abriram fogo e, com o revide, uma troca de tiros se iniciou.
Dois homens morreram após uma troca de tiros envolvendo o grupo ao qual faziam parte e equipes da Rondesp, em Feira de Santana, a 115 km de Salvador. O caso foi registrado na quinta-feira (26/1), durante rondas de rotina da PM.
Por meio de nota, a Rondesp Leste informou que as equipes estavam no bairro do Alto do Rosário, quando escutaram tiros vindos de um ponto da região conhecido como "Terra de Ninguém". Com isso, os PMs foram até o local, onde flagraram um grupo com diversos suspeitos "fortemente armados". Ao perceberem a presença da PM, os criminosos abriram fogo e, com o revide, uma troca de tiros se iniciou.
Após o cessar-fogo, dois homens estavam ao chão. Segundo a Rondesp, eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Os demais, ainda segundo a nota da PM, conseguiram fugir. Ao todo, foram apreendidos um Revólver calibre. 38, uma Pistola Glock 9mm com kit rajada, um colete Balístico, além de um carregador Caracol.
Como conclusão, as armas de fogo e todo o material ilícito foram apresentados na Central de Flagrantes do município.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!