Briga de facção deixa jovem de 15 anos baleada, polícia judiciária investiga envolvidos
Quando a polícia chegou ao local, a jovem foi socorrida e os tiros já teriam cessado. A jovem foi socorrida para a unidade de saúde do bairro
Uma adolescente de 15 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por tiros em meio a um fogo cruzado de facções, no município de Valença, a 125 km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades na noite de segunda-feira (9/1). A Polícia Judiciária investiga o caso.
Por meio de nota, a PM confirmou a ocorrência, informando que guarnições foram enviadas para a Rua Florestal, no bairro Bolívia. Quando chegaram ao local, a jovem foi socorrida e os tiros já haviam cessado. Ela foi levada para a unidade de saúde do bairro. Segundo testemunhas, a adolescente foi atingida na barriga e, após um agravamento em seu quadro, foi transferida para o Hospital Geral de Valença.
Conforme moradores do bairro Bolívia, a jovem estaria transitando na rua quando traficantes rivais começaram a trocar tiros. O caso está sendo apurado pela Polícia Judiciária. Em nota, a Polícia Civil afirmou que também realiza investigações no local, com objetivo de auxiliar nas diligências e identificar os possíveis culpados.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO:
LEIA MAIS: Execução: jovem de 18 anos é encontrado morto em rua de Cajazeiras
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!