Interior

Bandidos assaltam joalheria, fazem reféns e levam terror ao Centro de Santo Antônio de Jesus

A ação levou pânico a quem passava pelo local. Houve tiroteio e uma pessoa ficou ferida.

Por Da Redação

Bandidos assaltam joalheria, fazem reféns e levam terror ao Centro de Santo Antônio de Jesusreprodução/vídeo

Um segurança foi baleado após bandidos tentarem assaltar uma joalheria, na manhã desta quinta-feira (27/10), no Centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. A situação aconteceu por volta das 8h20.


Informações iniciais dadas por testemunhas dão conta que houve tiroteio após policiais militares do 14º Batalhão (BPM) serem acionados. Os agentes cercaram os criminosos antes de eles saírem do comércio. 


Os bandidos fizeram reféns, que foram liberados em seguida. O segurança, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para uma unidade de saúde e passa bem.


O Aratu On entrou em contato com as polícias Civil e Militar para apurar detalhes da ocorrência, mas, até a publicação dessa nota, não obteve retorno.




LEIA MAIS: Carro roubado é recuperado, arma é apreendida e bandido morre em confronto com PMs no Cabula


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.