Ir para conteúdo principal


Inscrições para processo seletivo de professores da educação estadual seguem abertas

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: divulgação/Secretaria da Educação do Estado da Bahia

As inscrições para o processo seletivo que irá contratar 295 profissionais da educação da rede estadual de ensino seguem abertas até esta terça-feira (14/5), e podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Uneb. A contratação será sob Regime de Direito Administrativo (REDA), ou seja, o período de validade é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Para concorrerem às vagas temporárias, os candidatos precisam possuir formação de nível superior em licenciatura plena, bacharelado e/ou tecnólogo. A contratação tem como objetivo atender às necessidades temporárias da Educação Profissional do Estado. 

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, com exame de conhecimentos, a partir da aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, que será realizado em Salvador e em 26 cidades do interior do Estado; e prova de títulos, também de caráter classificatório. Os conteúdos programáticos envolvem conhecimentos gerais e específicos da Educação Profissional Técnica. Confira mais informações no edital. Confira mais informações no edital

LEIA MAIS: Mercado de Trabalho: recrutadores levam até 29 segundos para avaliar um currículo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.