Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto na noite desta terça-feira (8/10), durante troca de tiros em uma localidade conhecida como Rocinha, no Parque São Bartolomeu. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), agentes das Rondas Especiais (Rondesp) realizavam rondas na região, quando ouviram disparos de arma de fogo, vindos do interior do Parque.

O órgão informou que os agentes se deslocaram para dentro da mata, e que uma das equipes foi recebida a tiros. Houve confronto, e durante a ação, uma pessoa acabou sendo baleada. Em nota, a PM alegou que a vítima foi encontrada alvejada, e socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde faleceu. 

Familiares e amigos, no entanto, rebateram a versão da PM, e informaram que o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A respeito dessa denúncia, o órgão orientou a família a prestar denúncia formal na Corregedoria da Polícia Militar.

Policiais afirmaram ainda que, com a vítima, encontraram um revólver, porções de cocaína, uma balança de precisão, um rádio comunicador e dois celulares.  


LEIA MAIS: Vídeo mostra dupla atacando Caixa da Cidade Baixa e reforça teoria da SSP sobre "ação orquestrada"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.