Homem mata namorada e fere o próprio irmão ao flagrar traição na Bahia

Homem mata namorada e fere o próprio irmão ao flagrar traição na Bahia

Por Da Redação.

Homem mata namorada e fere o próprio irmão ao flagrar traição na Bahia Liberdade News

Uma mulher foi vítima de feminicídio na noite deste último sábado (2/11), em Teixeira de Freitas ( a 525 km de Salvador).  De acordo com a delegada Valéria Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin (Teixeira de Freitas), Josiane Dutra Santos, 27 anos, foi assassinada pelo namorado, após uma crise de ciúmes. O suspeito do crime - identificado como Ronildo da Cruz Nascimento, 24 anos -, teria flagrado o irmão (Josenildo da Cruz Nascimento) tendo relações sexuais com Josiane. 

Segundo informações da Polícia, minutos antes do ocorrido, Josiane e Josenildo teriam bebido num bar, após a vítima ter discutido com o namorado. "As primeiras informações que apuramos é a de que o casal teve uma discussão. A vítima então teria procurado o cunhado. Foram para um bar e , de lá, acabaram indo para a casa de Josiane. No local, os dois mantiveram relações sexuais e foram flagrados pelo suspeito do crime. Revoltado, ao ver a cena, Ronildo desferiu golpes de faca na então namorada e no irmão", detalha a delegada Valéria Chaves. 

Apesar de ferida, a vítima chegou a sair da residência em busca de socorro. Porém, acabou caindo na rua (das Flores, no Distrito do Duque de Caxias) e veio a óbito no local. O irmão do suspeito recebeu duas facadas (no braço e na perna). Ele foi atendido pelo SAMU e passa bem. Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências nas imediações, mas, não conseguiram prender Ronildo, que segue foragido. 

LEIA MAIS: Foto da prova do Enem vaza minutos após começo do exame em Pernambuco

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.