Ir para conteúdo principal


Homem é preso após extorquir e ameaçar divulgar fotos íntimas de mulher; saiba mais

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: imagem ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante por extorquir e ameaçar divulgar fotos íntimas de uma mulher, em Baturité, no Ceará. A prisão foi realizada próximo a um terminal de ônibus do Bairro Parangaba, em Fortaleza, após o suspeito receber dinheiro e objetos comprados pela vítima.

Segundo a polícia, José Eudênio de Sousa Rodrigues, de 37 anos, vinha exigindo dinheiro e presentes da vítima sob ameaça de divulgar fotos íntimas dela, que reside em Baturité.

De acordo com apurações dos policiais civis, os dois iniciaram um relacionamento em 2016 e, nessa oportunidade, ele teria tirado fotos íntimas da vítima, sem a permissão dela. O suspeito armazenou o conteúdo e passou a exigir dinheiro para poder se desfazer das imagens, ameaçando divulgar o conteúdo entre familiares da vítima.

 De acordo com a mulher, as extorsões se prolongaram por cerca de três anos, até que ela decidiu procurar uma delegacia para reportar as ameaças que sofria. Em menos de uma semana após ter comunicado o caso, o homem foi identificado e preso.

LEIA MAIS: Flávio Bolsonaro superfaturou milhões com imóveis, diz MP; vidente previu cassação

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.