Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na manhã desta terça-feira (23/4) após sofrer uma tentativa de assalto no bairro do Canela em Salvador. As informações foram confirmadas pela Polícia ao Aratu On.

De acordo com a PM, militares da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas no bairro, quando foram informados do ocorrido. Ao chegarem no local, encontraram o homem em um ponto de ônibus, baleado no rosto. De imediato, os policiais colocaram a vítima na viatura e prestaram socorro, levando o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

           

Momento que policiais socorrem vítima baleada / foto: Leitor / AratuOn

Ainda de acordo com a Polícia, outras guarnições foram acionadas para fazer buscas no local, a fim de encontrar o autor dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista aos vídeos, o primeiro flagrado por câmera de segurança, mostra a chegada do suspeito de ter cometido o crime, no local. O segundo, enviado por leitor do Aratu On, tem imagem da vítima, aguardando por socorro:




LEIA MAIS: Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso no bairro do Uruguai em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.