AO VIVO Últimas Notícias
24/10/2019 17h08 | Atualizado em 24/10/2019 18h19

Homem é amarrado e assassinado em Simões Filho

Homem é amarrado e assassinado em Simões Filho

Homem é amarrado e assassinado em Simões Filho Foto: reprodução/Berimbau Notícias
Da Redação

Um homem teve as mãos amarradas nas costas e foi morto com tiros na cabeça nesta quarta-feira (23/10), em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na linha férrea do bairro de Cotegipe. Segundo a Central de Polícia, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida por tiros na cabeça e no rosto.

LEIA MAIS: Um mandante e cinco assassinos: a tentativa frustada para matar um empresário na china; confira

Uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) esteve no local, realizou rondas e buscas na região à procura da vítima, que foi encontrada sem sinais vitais e com as mãos amarradas. Ao que parece, todas as balas foram descarregadas somente no rosto da vítima, que morreu na hora.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A motivação e a autoria do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On