Vídeo mostra pancadaria e confusão em shopping de Salvador; assista

Vídeo mostra pancadaria e confusão em shopping de Salvador; assista

Por Da Redação.

Vídeo mostra pancadaria e confusão em shopping de Salvador; assista leitor/Aratu On

Os clientes que passeavam por um shopping localizado em Salvador na segunda-feira (9/12) ficaram assustados com uma ação dentro de uma loja de telefonia. Videos mostram os vendedores da loja, com uma blusa vermelha, discutindo com um rapaz, aparentemente um cliente.

A ação aconteceu em uma das três lojas da Claro Telefonia no Shopping da Bahia, no segundo piso. Nas imagens gravadas por testemunhas é possível ver que os vendedores estão na porta do estabelecimento, enquanto o rapaz está acompanhado de uma mulher do lado externo. Não é possível ouvir o começo da discussão, mas o homem decide entrar na loja aos gritos dos outros consumidores do shopping.

A confusão evolui para uma pancadaria no corredor do centro de compras. É possível ver que um dos funcionários é empurrado e, depois, o homem também cai no chão. Uma das testemunhas reclama: "não tem segurança no shopping, não?".

Por meio de nota, a assessoria do shopping da Bhaia disse que "lamenta o ocorrido e reforça que deu todo suporte necessário para o cliente e o comerciário". O centro de compras disse que acionou a Polícia Militar, mas não detalhou se alguém foi detido ou qual foi o motivo da confusão.

CONFIRA O VÍDEO

 

LEIA MAIS: Pesquisa mostra que estudantes com bolsa de estudo tiveram nota mais alta; saiba como ser bolsista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.