Valeu, boi: animal vai parar em terraço de imóvel. O que aconteceu?

Para realizar a remoção, uma rampa teve que ser improvisada em um barranco, que fica ao lado do local do incidente. Em seguida, foi necessário fazer um buraco na parede do imóvel. 

Valeu, boi: animal vai parar em terraço de imóvel. O que aconteceu?  reprodução/ Redes Sociais

A queda de um boi no terraço de um imóvel provocou um susto aos moradores de um prédio residencial, neste domingo (13/11), na cidade de Timóteo, em Minas Gerais. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do animal. De acordo com o portal Metrópoles, os militares afirmaram que o boi estava pastando em uma área de talude, ou seja, uma região inclinada que se encontra acima do prédio. Após um possível desequilíbrio, o animal despencou no terraço do edifício e não conseguiu sair.

Para realizar a remoção, uma rampa precisou ser improvisada em um barranco, que fica ao lado do local do incidente. Em seguida, foi necessário fazer um buraco na parede do imóvel. 

O animal foi retirado do local sem ferimentos e ficou sob os cuidados do proprietário. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.