Tia e sobrinho de 11 anos são assassinados a facadas em Arembepe; companheiro é suspeito

Tia e sobrinho de 11 anos são assassinados a facadas em Arembepe; companheiro é suspeito

Por Da Redação.

Tia e sobrinho de 11 anos são assassinados a facadas em Arembepe; companheiro é suspeito leitor/Aratu On

Uma mulher e o sobrinho dela, de 11 anos, foram assassinados com diversos golpes de faca na noite de segunda-feira (20/7) em Arembepe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram identificadas como Luciene Oliveira da Silva, de 39 anos, e Leonardo Machado Santana. 

A informação foi confirmada ao Aratu On pela titular da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), Danielle Monteiro. Segundo ela, os corpos foram encontrados dentro de uma casa na manhã desta terça-feira (21/7) e o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da mulher. A informação inicial, de que eles teriam sido mortos a tiros, foi posteriormente corrigida pela assessoria da Polícia Civil. 

Os corpos foram localizados por policiais militares da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes). A mulher e a criança estavam perto um do outro, no mesmo cômodo do imóvel. O criminoso também não teve o nome divulgado pela polícia. 

LEIA MAIS: Dupla atira contra passageiros e Guardas Municipais durante fuga que acabou na Estação da Lapa

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.