Geral

Suspeitos de cometerem chacina em Portão serão apresentados nesta terça-feira

Suspeitos de cometerem chacina em Portão serão apresentados nesta terça-feira

Por Da Redação

Suspeitos de cometerem chacina em Portão serão apresentados nesta terça-feiradivulgação/Sindpoc

Os suspeitos de matarem seis pessoas em Portão, Lauro de Freitas, em maio deste ano, serão apresentados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), através das polícias Civil e Militar, nesta terça-feira (17/9), às 11h. A apresentação será feita no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Fotos dos foragidos também serão repassados à imprensa.

CRIME

A chacina aconteceu no dia 18 de maio, na rua Boca da Mata, bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A sexta vítima morreu depois, no Hospital Menandro de Farias.

Os mortos foram identificados como: Rogério Oliveira da Silva, 36 anos, Raimunda Jesus dos Santos, 35 , Guilherme Gomes da Silva, 19, P. F. DOS S., 15 e R. F. S., 12, e Arthur Silva de Jesus Moreira, 23.

Na época, testemunhas disseram que os atiradores estavam a bordo de um veículo modelo Siena, de cor prata, que passou pelo local efetuando os disparos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.