Suspeito de matar mulher e sobrinho a facadas em Arembepe é preso no interior da Bahia

Suspeito de matar mulher e sobrinho a facadas em Arembepe é preso no interior da Bahia

Por Da Redação.

Suspeito de matar mulher e sobrinho a facadas em Arembepe é preso no interior da Bahialeitor/Aratu On

O homem suspeito de matar sua mulher e um sobrinho dela, de apenas 11 anos, ná ultima segunda-feira (20/7), foi preso nesta quarta-feira (22/7). O crime aconteceu em Arembepe, Região Metropolitana de Salvador, mas ele foi encontrado na Aldeia da Pitanga, localidade de Distrito das Pedras, em Santo Amaro.

LEIA MAIS: Tia e sobrinho de 11 anos são assassinados a facadas em Arembepe; companheiro é suspeito

Equipes da 20ªCompanhia Intependente de Polícia Militar (CIPM) chegaram a localizá-lo na noite de terça-feira (21/7), mas ele conseguiu fugir. A guarnição manteve o cerco e, no início da tarde, com apoio de populares, prendeu o homem. “O empenho da tropa, que permaneceu no encalço do suspeito por quase 24 horas, foi fundamental para a prisão rápida do homicida”, destaca o comandante da 20ª CIPM, major Flávio Góes. 

Luciene Oliveira da Silva, de 39 anos, e Leonardo Machado Santana foram encontrados dentro de uma casa já sem sinais vitais. Mais tarde, familiares das vítimas informaram que tinham recebido uma ligação do companheiro dela confessando o crime e informando o local onde os corpos estavam. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.