SOLTO: Suspeito de matar mulher com pá carregadeira se entrega, é ouvido e liberado

SOLTO: Suspeito de matar mulher com pá carregadeira se entrega, é ouvido e liberado

Por Da Redação.

SOLTO: Suspeito de matar mulher com pá carregadeira se entrega, é ouvido e liberadoreprodução/Facebook

Adão da Silva Lopes, suspeito de assassinar a ex-companheira utilizando uma pá carregadeira, se apresentou à Polícia Civil em Nordestina, a 360 km de Salvador, na tarde de quinta-feira (28/12). A informação foi confirmada ao Aratu Online na tarde desta sexta-feira (29/12) por um dos agentes da unidade.

De acordo com o policial, Adão esteve no local acompanhado de um advogado e foi ouvido pelo delegado titular, José Marcelo de Santana. O conteúdo do depoimento dele não foi revelado, mas o suspeito não ficou preso. O pedido de prisão preventiva contra ele, segundo a Polícia Civil, já foi solicitado e aguarda decisão judicial.

O CRIME

Adão, diz as investigações, assassinou na Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, na noite de terça-feira (26/12). Ela, que não aceitava o fim do relacionamento, saiu de São Paulo e chegou a dizer na delegacia que o ex-companheiro estava desaparecido. Depois de comparecer à unidade, ela o localizou em uma fazenda.

LEIA MAIS: MÃO DE FERRO: Homem mata ex-companheira com pá carregadeira no interior da Bahia

?As testemunhas informaram que, lá, eles tiveram uma discussão que evoluiu. Então, ele subiu na pá [carregadeira] e feriu Ana Maria gravemente?, pontuou o delegado em entrevista ao Aratu Online.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.