Sobe para nove o número de pessoas resgatadas após prédio desabar em Fortaleza

Sobe para nove o número de pessoas resgatadas após prédio desabar em Fortaleza

Por Da Redação.

Sobe para nove o número de pessoas resgatadas após prédio desabar em Fortalezadivulgação

Nove pessoas já foram resgatas pelo Corpo de Bombeiros após um prédio desabar, na manhã desta terça-feira (15/10), em Fortaleza, no Ceará. Um novo boletim foi divulgado pelo órgão no final desta tarde, confirmando a morte de uma vítima. 

LEIA MAIS: Prédio residencial desaba em Fortaleza; socorristas procuram por vítimas

LEIA MAIS: Seis pessoas são resgatadas com vida após desabamento de prédio em Fortaleza; uma morreu

LEIA MAIS: Dez pessoas continuam desaparecidas após prédio desabar em Fortaleza; uma morte confirmada no local

Até o momento foram registradas 18 pessoas reclamadas. Nove foram resgatadas e nove ainda estão desaparecidas. Mais de 130 bombeiros estão trabalhando no local com ajuda de cães - alguns deles participaram do resgate de vítimas na tragédia de Brumadinho. Novos vídeos foram divulgados pelo órgão.

TRAGÉDIA

O desabamento do Edifício Andrea, localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, ocorreu na manhã desta terça-feira (15/10), por volta das 10h30. Após o acidente, o prédio vizinho ficou com o muro danificado e vários veículos que estavam na rua ficaram cobertos de areia. Em imagens captadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento da queda do imóvel.

VEJA: 

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 
 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.