Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

SE ENTREGOU: Guarda municipal suspeito de assassinato em Cosme de Farias é preso

SE ENTREGOU: Guarda municipal suspeito de assassinato em Cosme de Farias é preso

Por Da redação.

SE ENTREGOU: Guarda municipal suspeito de assassinato em Cosme de Farias é presoReprodução

O guarda municipal Marcos Cardoso dos Santos, 35 anos, acusado de matar Pedro Santos Neves, 26, no dia 4 de setembro, em Cosme de Farias, teve o mandado de prisão temporária cumprido, ao se apresentar, acompanhado do advogado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Ação conjunta da polícia termina com três suspeitos mortos

O delegado Charlton Fraga, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), apurou que a vítima já tinha sido ameaçada de morte pelo guarda, pois havia testemunhado contra ele numa audiência criminal, na qual respondia por assassinato, ocorrido em 2012. Na ocasião, Pedro precisou sair escoltado do fórum.

Pedro foi morto a tiros, na Ladeira do Sossego, em Cosme de Farias, quando estava na porta de casa com os irmãos. Eles foram abordados por dois homens, um deles ainda não identificado. Marcos, que permanece no sistema prisional, teve o mandado, expedido pelo 2º Juízo da 1º Vara do Tribunal do Júri, cumprido na segunda-feira (19/9).

LEIA MAIS: ITAPUÃ: Manifestação na Av. Dorival Caymmi deixa trânsito intenso na região

LEIA MAIS: SEMANA DO TRÂNSITO: Detran investe em tecnologia e ?cobra? famosos e anônimos infratores

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.