Geral

Reconhecimento Facial flagra foragido nos primeiros minutos do Festival da Virada

Procurado por porte ilegal de arma de fogo estava trabalhando em uma empresa contratada para montagem.

Por Beatriz Bulhões

Reconhecimento Facial flagra foragido nos primeiros minutos do Festival da Viradadivulgação/SSP

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública flagrou um foragido da Justiça no Festival da Virada de Salvador. Antes mesmo da festa começar, nesta quarta-feira (28/12), o homem foi flagrado na montagem do palco.


Ele estava sendo procurado por porte ilegal de arma de fogo e foi interceptado por policiais militares. O equipamento de reconhecimento gerou uma alerta de 90% no momento em que ele trabalhava na montagem das estruturas. Policiais militares realizaram a abordagem e, após confirmação da documentação, encaminharam o homem para a Polinter.


Na unidade da Polícia Civil, o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Salvador foi confirmado e cumprido.


Equipes da SSP atuam com câmeras fixas, móveis e uma Plataforma de Observação Elevada (POE) - caminhão adaptado com câmeras e central de videomonitoramento no festival.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.