População grava espancamento de suspeito de assalto na Paralela; assista

População grava espancamento de suspeito de assalto na Paralela; assista

Por Da Redação.

População grava espancamento de suspeito de assalto na Paralela; assistaleitor/Aratu On

Um homem foi espancado por passageiros de ônibus na Estação Mussurunga, em Salvador, na noite de terça-feira (12/11). Segundo o comandante da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), major Ives Damasceno, o suspeito estava roubando pedestres junto com um comparsa.

O oficial disse ainda que, após a confusão, a dupla se separou. Um suspeito fugiu para dentro da estação, onde foi contido por seguranças até a chegada da Polícia Militar. O outro tentou escapar pela Avenida Luís Viana (Paralela), sentido Bairro da Paz, mas foi alcançado e espancado.

A sessão de tortura foi gravada em vídeo. As imagens mostram o homem sendo atingido por socos, chutes e pontapés, enquanto pessoas gritam "ladrão!". O homem chega a cair no chão, desacordado. 

Uma viatura da 82ª Companhia Indepeendente chegou ao local e conseguiu impedir o linchamento do rapaz, que não teve a identidade revelada. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) e levado junto com o comparsa para a delegacia em seguida.

VEJA O VÍDEO:


LEIA MAIS: Vídeos mostram mulheres apanhando de traficantes com pedaços de madeira em Salvador; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.