Polícia descarta roubo e diz que Thiago Rodrigues caiu sozinho; ator foi socorrido por feirantes
A dúvida que resta à polícia é saber se o ator foi furtado depois da queda ou se ele perdeu o celular.
Após uma semana de investigação, a polícia afirma que Thiago Rodrigues caiu sozinho, conforme publicou o Uol. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, a delegada descarta que o ex-ator da Globo tenha sido espancado durante um assalto ou tenha se envolvido em uma briga.
A publicação destaca, ainda,que imagens divulgadas pela emissora mostram que ele parece se apoiar em uma barraca de feira, após às 5h40 do domingo passado (11/12), quando tombou na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Posso afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai", disse a delegada do caso, Bianca Lima. "Ele afirmou ter saído do evento com uma amiga. Essa amiga teria falado: olha Thiago, eu deixei você naquele lugar e você estava bem. Isso já era 5h40", continuou.
Após cair, ele foi socorrido por feirantes que montavam suas barracas e pessoas que passavam pelo local. "Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu", afirmou a delegada.
Agora, ressaltou o Uol, a dúvida que resta à polícia é saber se o ator foi furtado depois da queda ou se ele perdeu o aparelho. "Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde está esse celular", afirmou a delegada.
LEIA MAIS: Vacinação contra Covid-19 é retomada nesta segunda-feira em Salvador; confira esquema
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!