PM apaga pichações com nome do CP no Vale da Muriçoca; facção divulgou vídeos após invadir a localidade

PM apaga pichações com nome do CP no Vale da Muriçoca; facção divulgou vídeos após invadir a localidade

Por Da Redação.

PM apaga pichações com nome do CP no Vale da Muriçoca; facção divulgou vídeos após invadir a localidadeFábio Gomes/TV Aratu

Algumas horas depois de a facção Comando da Paz (CP) invadir o Vale da Muriça, no bairro da Federação, a Polícia Militar apagou as pichações que o grupo armado havia feito nos muros da região. Os agentes apagaram também outras pinturas relacionadas ao Bonde do Maluco (BDM).

LEIA MAIS: CP invade Vale da Muriçoca, grava vídeo, picha muros e faz "sambão"; "tá tudo dominado"

A ação dos criminosos aconteceu na noite de quarta-feira (8/7). Segundo moradores que preferem o anonimato, cerca de 30 homens com armas de grosso calibre participaram do ato. O próprio grupo chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais ostentando armas. "Tá dominado", diz um dos bandidos. Depois da invasão, os muros foram pichados com o símbolo da facção e até uma comemoração foi realizada.

A 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação) foi até a localidade nesta quinta-feira (9/7) e apagou as mensagens dos muros da localidade. O órgão afirmou que está fazendo rondas na região, mas, até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.