Pânico nas alturas: Passageiro ameaça iniciar um incêndio durante voo da Gol e é contido por tripulação
Homem foi detido pela tripulação e um passageiro, e encaminhado para a delegacia pelas autoridades do Aeroporto de Guarulhos.
Um homem ameaçou colocar fogo no avião em que viajava na tarde desta quinta-feira (27/5). O voo 1471 da Gol decolou de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com destino a Guarulhos, em São Paulo e de acordo com a empresa, o passageiro "se trancou no banheiro da aeronave e ateou fogo em papéis" durante a viagem.
De acordo com o UOL, a tripulação precisou intervir e conseguiu conter o fogo. Em nota, a Gol informa que um passageiro ajudou voluntariamente na contenção. Não há registros de feridos e a aeronave chegou em segurança.
Segundo a Gol, o comandante acionou a Polícia Federal e o Posto Médico do aeroporto. Ao chegar no destino, as equipes retiraram o passageiro do avião, que foi encaminhado para a delegacia e as causas da ocorrência estão sendo apuradas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.