Mulher morre após ser espancada pelo companheiro em Lauro de Freitas; autor está preso

Mulher morre após ser espancada pelo companheiro em Lauro de Freitas; autor está preso

Por Da Redação.

Mulher morre após ser espancada pelo companheiro em Lauro de Freitas; autor está presoIlustrativa

Uma mulher de 38 anos, identificada como Joanice de Almeida, foi morta pelo companheiro, na noite de quarta-feira (15/1), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro da casa onde ela morava na Rua Romualdo de Brito.

A reportagem da TV Aratu apurou no local que o autor do assassinato, Cláudio Bispo Araújo, 40 anos, costumava bater na mulher e dessa vez ela teria sido bastante agredida e não resistiu aos ferimentos.

Segundo vizinhos, o casal estava junto há pouco mais de dois meses e tinha uma relação bastante conturbada. Após o crime, Cláudio tentou fugir, mas o portão da casa foi trancado por algumas pessoas que perceberam a situação, devido aos gritos da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, foi preso por policiais da 52ª CIPM e encaminhado para a 23ª DT/Lauro de Freitas, onde foi autuado em flagrante, suspeito do feminicídio da companheira. Uma barra de ferro, possivelmente usada por Cláudio para cometer o crime, foi apreendida no local e encaminhada para a perícia. O autor está à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Homem invade casa, furta televisão e sai pela porta da frente em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.