Manchas de óleo reaparecem em Morro de São Paulo

Manchas de óleo reaparecem em Morro de São Paulo

Por Da Redação.

Manchas de óleo reaparecem em Morro de São Pauloleitor/Aratu On

Morro de São Paulo, no sul da Bahia, voltou a sofrer com as manchas de óleo nas praias, como mostra fotos enviadas ao Aratu On nesta sexta-feira (15/11). Moradores da região se reuniram para fazer a retirada da substância com a ajuda de equipamentos como luvas e botas. 

LEIA MAIS: Mulher e criança de 3 anos são baleados durante tentativa de homicídio em São Sebastião do Passé

Por meio de nota, a gestão municipal informou que houve "registro de pequenas pelotas na primeira hora da manhã, que foram imediatamente removidas pelas equipes da Prefeitura".

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.