Veja lista dos bairros de Salvador que ficam sem água a partir desta segunda-feira; regularização é prevista para 48 horas
Segundo a Embasa, a interrupção ocorre para colocar em operação o desvio do trecho de adutora que passa sob a área das obras do metrô nas Granjas Rurais.
Moradores de 43 bairros de Salvador precisam ficar atentos quanto ao uso de água em suas residências. Isto porque o abastecimento foi interrompido desde às 8h desta segunda-feira (31/5) por causa do avanço nas obras do metrô.
A suspensão do serviço já havia sido avisada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na última sexta-feira (28/5).
Segundo a Embasa, a interrupção ocorre para colocar em operação o desvio do trecho de adutora que passa sob a área das obras do metrô nas Granjas Rurais. A previsão é de que a intervenção seja concluída no início da tarde desta terça-feira (1/6).
As localidades afetadas são: Arenoso, Arraial do Retiro, Barreiras, Boa Viagem, Boa Vista de São Caetano, Bom Juá, Bonfim, Cabula, Cabula VI, Calabetão, Calçada, Caminho de Areia, Capelinha, Curuzu, Doron, Engomadeira, Fazenda Grande do Retiro, IAPI, Jardim Cruzeiro, Jardim Santo Inácio, Liberdade, Lobato, Mangueira, Mares, Massaranduba, Mata Escura, Monte Serrat, Narandiba, Novo Horizonte, Pernambués, Pero Vaz, Resgate, Retiro, Ribeira, Roma, Saboeiro, Santa Luzia, Santa Mônica, São Caetano, São Gonçalo, Sussuarana, Tancredo Neves e Uruguai.
O fornecimento de água será retomado de forma gradativa após a conclusão do serviço, com previsão de plena regularização em até 48 horas.
LEIA MAIS: Conta de luz mais cara: Aneel aciona bandeira vermelha 2 para o mês de junho
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.