Jovem morre a facadas em bar de Alto de Coutos; família suspeita de homofobia

Jovem morre a facadas em bar de Alto de Coutos; família suspeita de homofobia

Por Da Redação.

Jovem morre a facadas em bar de Alto de Coutos; família suspeita de homofobiaarquivo pessoal

Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8/11), no cemitério de Plataforma o corpo de Rodrigo Abreu Santos, 23 anos. O jovem estava internado no Hospital do Subúrbio desde a última segunda-feira (4/11), vítima de golpes de faca em um bar de Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

"A dor é muito grande, ele era um menino bom e trabalhador, não consigo nem dormir. Espero justiça", disse a mãe  do jovem, Giovanni Maria, durante o enterro. Os familiares de Rodrigo fizeram um protesto pela manhã nas imediações do cemitério de Plataforma, deixando o trânsito lento na região

De acordo com testemunhas o rapaz estava dançando em um bar quando foi surpreendido por outro homem a facadas. Ele foi encaminhado para o hospital ainda com vida, mas faleceu na última quinta-feira (7) em decorrência dos ferimentos. A família suspeita de homofobia, já que Rodrigo era homossexual.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O responsável pelo crime ainda está foragido. 

LEIA MAIS: Mulher presa por 10 anos pelo marido desabafa na delegacia; "orei tanto que a libertação chegou"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.